quarta-feira, 17 de março de 2010

entrevista com kiro


1. Quais são os componentes de sua vida agora? (Sem CB)
Сarsten: Estou a caminho de me encontrar e ir para um novo caminho! Para começar um novo capítulo da minha vida! Mas estou muito feliz no momento!

2. Quantas vezes você liga, visita, vê Strify e Shin?
Carsten: Às vezes me encontro com eles ou eu vou a festa com Shin ;D nós ainda estamos em contato e vemos uns aos outros, às vezes!

3. No futuro, você pretende continuar a trabalhar como baixista ou você tem outros planos?
Carsten: Eu vou tentar um monte de coisas... Eu só quero ser criativo! Eu quero fazer muito e tentar um monte de coisas, no momento eu comecei a trabalhar com roupas, design... mas haverá muito mais, e também música e muito mais... É um novo começo, mas vou encontrar o meu caminho e tudo vai correr bem ;D vamos ver uns aos outros muito em breve... Eu posso sentir isso!

4. O que você acha dos novos projetos dos ex-membros do CB? Existe alguma possibilidade de trabalhar junto com algum deles?
Carsten: Cada um de nós vai seguir o seu caminho, eu lhes desejo tudo de melhor para os seus projetos futuros! Mas no momento eu não quero trabalhar com eles agora! Mas ainda somos amigos :D e vamos ver o que vai acontecer no futuro!

5. Com quem dos heróis dos animes ou dos filmes que você associa si mesmo e por quê?
Carsten: Não há nenhum herói me associar... cada pessoa é única em seu caminho! Eu nunca tive heróis... Eu só sou influenciado por pessoas, todo mundo tem algo único!

6. Muito tempo atrás, você prometeu mostrar alguns de seus desehos. Você não deseja fazer isso nesta entrevista? Seria ótimo. Todo mundo ainda está esperando...
Carsten: Sim, eu realmente sinto muito! Eu vou mostrar pra vocês em breve ;D No momento eu desenho um monte e eu estou ficando melhor e melhor ;D

7. Twilight ou Lua Nova? Você está ansioso para continuar? O que você acha - será mais ou menos bem sucedido?
Carsten: Eu gosto de ambos, o sucesso? Não importa... Se eu gosto de algo não importa se é sucesso ou não!

8. Nos fale sobre décimos e pontos fracos em seu caráter.
Carsten: Eu acho que sou forte em uma equipe e também sozinho,... se há um objetivo que eu quero chegar, eu dou tudo para obtê-lo! Mas uma grande fraqueza de mim é que eu muitas vezes não sei o que fazer e eu estou realmente inseguro sobre as coisas e decisões!

9. Você acredita em horóscopos, signos, coincidência? Que sinais são especialmente significativos para você?
Carsten: Eu não acredito em horóscopos... Talvez haja um pouco verdade, mas a maioria é apenas falso! Eu acredito que há um poder fora do nosso mundo, não podemos compreender e ver...

10. E se você acordou com muito mau-humor o que ajuda a entrar em sintonia com o melhor?
Carsten: Eu bebo café e espero :D essa é a única coisa que posso fazer para ficar pronto e só pensar positivo ;D

MENSAGEM ESPECIAL DO CARSTEN para os FÃS:
"Olá a todos ;D prazer em ouvir de vocês! Espero que vocês estejam bem! Estou muito bem no momento e eu tenho um monte de coisas para fazer, eu realmente peço desculpas que eu não posso escrever tanto quanto eu quero, mas eu prometo a vocês que, no futuro próximo, vocês vão ouvir mais sobre mim ;D haverá um novo myspace oficial, facebook... e uma página oficial, é claro ;D um GRANDE OBRIGADO a todos vocês, eu sei que vocês são os melhores <333
Vejo vocês em breve meus amigos :D
Carsten"

Nenhum comentário:

Postar um comentário