quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bizarre Music

Ricky

Qual é a história do surgimento de seu apelido DJ Daniel de Paris?
Ricky: É incrivelmente simples. Eu gosto do nome de Daniel (diz com um curto "e" com dois "LL", como Daniell)
Bem, "De Paris" porque eu amo a música house francesa, tais como Daft Punk.

O que mais influenciou a sua escolha de profissão?
Ricky: Bem, eu comecei a minha carreira como cantor na televisão quando eu tinha 5 anos de idade. Quando adolescente, eu apareci pela primeira vez no rádio. A única coisa que posso dizer... Sou viciado em rádio e televisão ;)

Existem planos de você se dedicar completamente à música?
Ricky: Não, eu produzi um single e um álbum, mas foi apenas uma experiência. Eu amo a música, mas eu tenho certeza que existem muitas pessoas mais talentosas do que eu

Os fãs conhecem pouco sobre você. Você pode nos dizer sobre si mesmo em duas palavras?
Ricky: Eu estou sempre com pressa, sempre ocupado. Milhões de projetos simultaneamente. Eu sempre tento fazer tudo em um curto espaço de tempo. Se eu não estou no trabalho, eu gosto de visitar os melhores restaurantes, lojas, clubes. E, claro, esperar a chegada na Rússia!

O que você e Carsten apreciam uns aos outros com mais frequência?
Ricky: Eu adoro quando ele fica incomodado, e em geral toda a criatura, ele é encantador!

Qual o presente mais romântico que você e Carsten deram um ao outro?
Ricky: Nós mudamos uma coisa muito importante para nós dois. Outro anel de nossas mães.

O tempo máximo que não passaram juntos?
Ricky: Depois da turnê, no máximo algumas horas.

Como você teve a idéia de apresentações na Rússia?
Ricky: Bom, os caras amam russo! E os caras amam a Rússia, por isso não havia dúvida de que devemos ir com vocês! E esperamos que esta seja uma viagem incrível!


Carsten

Como você está? O que está acontecendo na sua vida?
Carsten: Estou muito bem agora, obrigado :D! Eu estou estudando moda e eu adoro isso! Eu sempre quis criar minhas próprias roupas! E é ótimo que você possa combinar música e moda!

Há muito tempo atrás, em resposta à pergunta de quem você se iria tornar, se o grupo (Cinema Bizarre) não estiver lá, você disse que gostaria de se tornar um designer. O que você pode dizer agora?
Carsten: Sim, eu estou trabalhando nisso! Eu estava trabalhando na minha roupa, e é muito legal e me traz muita diversão! Espero que eu possa mostrar-lhe algumas coisas muito em breve!

Quais são seus planos futuros? Após o colapso do grupo ouvimos pouco sobre você.
Carsten: Eu quero continuar a fazer música! Vou tentar coisas novas, fazer novos projetos, mas o mais importante para mim é para trabalhar como designer!

Você mantém contato com os caras da banda?
Carsten: Continuamos a comunicar, Shin e eu somos muito próximos, e muitas vezes eu vejo Strify! Os outros caras estão atualmente ocupados, e não estão em Berlim, como você sabe.

O que vocês da banda valorizam mais uns nos outros?
Carsten: Confiança em si! É bom ver que somos amigos de verdade, e não apenas os membros do grupo, mesmo que não tocamos mais juntos! Mas quem sabe... Talvez nós estaremos juntos novamente, em poucos anos! A vida é cheia de surpresas!

Qual o melhor presente que vocês têm dado um para o outro?
Carsten: Não presentes, apenas amizade e confiança!

Qual o tempo máximo que você gasta estando com os caras?
Carsten: Quando vemos uns aos outros, nós passamos bons momentos juntos! Estamos todos muito ocupados e não temos muito tempo, mas nós vemos uns aos outros tão frequentemente como nós podemos e temos dado um dia livre! Não é como antes, quando nos víamos todos os dias, mas continuamos a aproveitar os encontros!


Como surgiu a idéia de aparições na Rússia?
Carsten: As pessoas têm escrito cartas nós, e eu pensei, por que não? Eu amo a Rússia, eu não posso esperar! O povo russo é grande! Eles são cheios de energia! Então venha e confira! Vamos passar uma noite maravilhosa juntos!


Shin

Quais são seus planos o futuro? Após o colapso do grupo ouvimos pouco sobre você.
Shin: Eu vou trabalhar como DJ, e escrevendo músicas. Eu nunca traí o meu amor pela música.

Você mantém contato com os caras da banda?
Shin: Eu continuo a interagir com Strify, Yu e Kiro. Romeo sempre pareceu estranho para mim e eu tive um tempo duro com ele.

O que vocês da banda e agradecemos uns aos outros com mais frequência?
Shin: Eu acho que a nossa boa amizade e como trabalhamos juntos.

Qual o melhor presente que vocês têm dado um para o outro?
Shin: Não sei. Fiquei muito feliz quando estávamos todos juntos.

Qual o tempo máximo que você gasta estando com os caras?
Shin: Agora estamos separados. Então eu não posso dizer o tempo.

Como surgiu a idéia de performances na Rússia?
Shin: As pessoas têm nos perguntado sobre isso, depois de uma aparição do Strify em Moscou. Assim, muitos fãs querem ver-nos outra vez e agora estamos a caminho de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário