sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ToyZ: Agradecimentos da banda


Retirado do encarte do álbum.

"O ano passado foi um passeio louco de montanha-russa para todos nós. Há tantas pessoas que nós precisamos agradecer, todos e cada um que você encontra é parte do seu jeito e parte de quem você é."
.

STRIFY: Obrigado... Papai e mamãe por estarem orgulhosos, Stef por ser paciente, tudo o que eu encontro inspiração na música, moda, cinema, Berlim por todo o glamour e lixo, Marcel por ser tão fiel, clubes por criarem a minha vida noturna, o meu chapéu por ter me feito o capitão, glitter por fazer tudo que é sombrio parecer divertido, as pequenas coisas por serem tão importantes, as pessoas que eu perdi mas que não sabem o presente que me deixaram, o amor por ser tão complicado, os caras por me darem a sua confiança. Eu amo vocês.

SHIN: Eu quero agradecer minha mãe, meu pai, Strify, Kiro, Yu, Romeo, Bea, Lemiya, Angelina Armian, Ügü, Cathrin M., Thomas Franke, Chinh, Virginia, Jamie, Markus, Vincent, Marcel, Tobias, Brigide, Bloody, Tora, Lulu, Kat, Sina, Mel, Eva, Blacky, Ne-Chan, Nadine K. Kimia, Django, Giadi, Mina, Janina, Madlin, Akira, e eu quero agradecer a todos vocês que me apoiam e a quem grita "Shin" nos nossos shows.

ROMEO: Eu quero agradecer especialmente a Deus (Por salvar meu coração), minha família (Pelo amor, confiança e ajuda), Bastian Reif e Sebastian Schmidt (Amigos verdadeiros desde o primeiro momento), Lilith Zecherle (Pela força em caminhar do meu jeito), Kim (Pelo nascimento do "Nightingale"), minha banda e Eric e Tilo (Por tudo), Yu (Por me mostrar o caminho certo), cada um que eu conheci na minha vida...

KIRO: Eu quero agradecer a minha família inteira, minha querida mãe, meu irmão, minha avó, meu pai e meu avô (Eles não estão mais comigo, eles vão estar no meu coração para sempre), Desiree, Silke, Ramon, Miquel... E meus queridos amigos: Nadine, Sydne, Selena, Manuel, Melanie K. Sabbi, Julia, Nadine K., Sebastian, Jenny, Olga, Robert, Virgina, Eva, Vincent, Sina, Melanie, Kat, Ulul e é claro minha banda.

YU: Toda a minha família por me dado vida e apoio sempre que eu preciseie, Mrs. 777 que ligou o motor, The Black Cat por ter estado lá quando os tempos escureceram, Nightingale por ter tomado este vôo comigo, Miyavi por ser inspiração, Aoi por trazer esse ritmo para minha vida que me fez querer tocar guitarra, Vikki, The Red Rose, e claro todas as minhas lindas guitarras, eu, o mundo inteiro e todos vocês.

.

Obrigado a todos que compartilharam sua criatividade, paixão e pensamentos com a gente e que ajudou o álbum a ser o que é hoje:
Miss "mente maravilhosa" Michelle Leonard, Kiko "o cérebro" Masbaum, Hendrik Kersten e Jens Rodenberg, Christian Neander, o espírito de Hollywood, Chris Busek, a equipe misteriosa do JMC, Marc Mozart e amigos, Sandi Strmljan, Jochen Schmalbach, Mirko Schaffer, e os incríveis de Charlottenburg, todos os caras do Valicon, Tim e Obi, Mark Smith, Brian Molko, Daniel e Richard, Carsten Schedler, as equipes de fans-bizarre.com e bitches bizarre.

E por último mas não menos importante... Aqueles que nos amam e nos apoiam. Espalhe o "ser bizarro".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário