sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

discografia


FINAL ATTRACTION:
O álbum de estreia da banda, lançado em 12 de Outubro de 2007, apresenta uma mistura de synth pop, dark electro e rock, e uma pequena dose de glam rock. Apesar das músicas serem interpretadas em inglês, o álbum nunca foi lançado oficialmente em os Estados Unidos. O disco alcançou a posição #14 no German Billboards, mas falhou na tentativa, na maioria dos outros países. Este foi o único álbum que Luminor participou.


TOYZ:
É o segundo álbum da banda, foi oficialmente lançado em Agosto de 2009. Inicialmente, o primeiro single do álbum seria Erase And Replace, mas a banda mudou de ideia, e anunciou oficialmente My Obsession como primeiro single, uma canção que Strify descreveu sendo como uma "balada poderosa". Mas logo a música foi parar na internet, então escolheram I Came 2 Party, que teve seu clipe lançado no fim de julho com a participação de Space Cowboy. No Brasil o CD não está à venda.


BANG!:
Álbum produzido exclusivamente para os Estados Unidos, foi lançado em 25 de agosto de 2009. Contém uma canção exclusiva, Wasted, nove do ToyZ, e os singles do Final Attraction, contendo dois remixes da música Lovesongs (They Kill Me).




Nenhum comentário:

Postar um comentário