domingo, 18 de setembro de 2011

Entrevista: Strify diz que já está gravando demos

O Support Bielorrusso do Strify fez uma nova entrevista com o cantor ontem, dia 28.08.2011, no facebook. Confira a tradução abaixo, e clique aqui para ler o original.

Em que fase criativa está o seu projeto musical agora?
Strify: Eu estou no meio do processo criativo. Escrevendo músicas, indo ao estúdio para gravar demos. Em meio a isso também já existem um monte de idéias para as "imagens". O cenário que eu quero criar com meus vídeos e fotos.

O que você costuma fazer além de música?
Strify: Eu leio muito.

O que você não gosta de fazer em casa, mas tem que fazer?
Strify: Bem, eu odeio poeira.

Você sabe cozinhar? O quão bem?
Strify: Acho que não sou a pessoa certa para julgar a minha comida, mas até agora ninguém morreu por causa dela.

Quais os pratos que você cozinha para si mesmo todos os dias? Para os seus amigos? Sua especialidade?
Strify: Gosto de preparar um jantar para os meus amigos. Eu sou bom em cozinhar Schnitzel com molho de maçã.

Você acredita em coincidência?
Strify: Eu não acredito em destino. As coisas parecem acontecer de forma aleatória, mas ainda assim está tudo ligado de alguma forma. Acredito que se você for bom, a bênção vai voltar e se você agir com raiva, agressividade vai voltar para você.
Coincidências se reúnem milagrosamente e parece incrível o que pode acontecer.

Você pode se chamar de uma pessoa impulsiva?
Strify: Bem, isso depende.

Quantas vezes você faz ações impensadas?
Strify: Eu nunca contei essas coisas.

Quanto tempo você precisa para se colocar em ordem (maquiagem, cabelo, estilo, escolher a roupa) na parte da manhã?
Strify: Não tanto tempo. Depois de alguns anos, isso se transformou em uma rotina habitual e diária.

Quais trabalhos de novos designers que você gosta?
Strify: Eu amo a Yasmin Jacket da One Vintage e sapatos da marca italiana Gienchi.
Vivienne Westwood é sempre uma boa opção também.

Quer fazer algo além de estar no palco?
Strify: Eu sempre quis saber escrever, mas tenho expectativas muito elevadas.

Você canta no chuveiro?
Strify: Eu canto, na verdade.

Você gosta de providenciar "dias preguiçosos" e não fazer nada?
Strify: Eu amo ficar deitado na cama, lendo um livro e comendo morangos.

Você gosta de esporte? O que você pensa sobre uma corrida matinal?
Strify: Eu malho três vezes por semana.

Quando devemos esper por você no nosso país? :)
Strify: Estou tentando organizar um novo DJ Set no futuro. Espero encontrar vocês lá, e me perdoem pelos meus raros tweets e posts no Twitter e no Tumblr.

... algumas palavras para seus fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário